Política de Troca, Devolução e Arrependimento

Devolução por Arrependimento/Desistência

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@casavando.com.br ou se preferir, pelo número (19) 3236-8006 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Observando as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual de instruções e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Produto com Defeito/Avaria

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@casavando.com.br ou se preferir, pelo número (19) 3236-8006 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

  • O produto não poderá ter indícios de uso.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual de instruções e todos os seus acessórios.

  • Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

Ressarcimento de Valores por Devolução do Produto

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:

Boleto Bancário

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria aqui na Casa Vando.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária podemos eferuar o ressarcimento do valor através de ordem de pagamento bancária em seu nome.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários antes de finalizar a solicitação.

Cartão de Crédito

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria aqui na Casa Vando.

 

Aceitação

Ao efetuar suas compras neste website você concorda com todas as condições aqui expostas.

Faltou alguma informação?

Fale Conosco