Política de Troca, Devolução e Arrependimento
Devolução por Arrependimento/Desistência
Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@casavando.com.br ou se preferir, pelo número (19) 3236-8006 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Observando as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual de instruções e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Produto com Defeito/Avaria
Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@casavando.com.br ou se preferir, pelo número (19) 3236-8006 de segunda à sexta das 08h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:
O produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, manual de instruções e todos os seus acessórios.
Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.
Ressarcimento de Valores por Devolução do Produto
Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:
Boleto Bancário
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria aqui na Casa Vando.
Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária podemos eferuar o ressarcimento do valor através de ordem de pagamento bancária em seu nome.
IMPORTANTE! Confira seus dados bancários antes de finalizar a solicitação.
Cartão de Crédito
A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria aqui na Casa Vando.
Aceitação
Ao efetuar suas compras neste website você concorda com todas as condições aqui expostas.
Faltou alguma informação?